terça-feira, 3 de abril de 2012

Um dia ..


Sabem, por mais que me custe admitir, um dia os One Direction vão acabar.. Só de escrever estas palavras arrepiei-me, por que me custa, custa muito mesmo saber que isso um dia vai acontecer e por mais que eu não queira, isso vai acontecer mesmo. Eles vão ter que seguir a vida deles e deixar a carreira na música, e quando isso acontecer, as directioners, como eu, vão continuar a amá-los, e sabem porquê? Por que eles fizeram parte da nossa vida durante muito tempo, por que eles fizeram-nos sorrir, por que nos fizeram chorar, por que nos fizeram gritar, e porque, apesar de tudo, nos ensinaram que nós não sabemos, mas somos sempre bonitas, e ensinaram-nos coisas com as suas palavras que ninguém poderia imaginar que 5 jovens rapazes nos pudessem ensinar. Vamos ser mais velhas, já com filhos, netos, bisnetos até e.. Vamo-nos lembrar de tudo, como se fosse ontem que estávamos perdidamente apaixonadas por este grupo de rapazes que roubam o coração a qualquer rapariga. Vamo-nos lembrar de quando eles entraram no X-Factor e do sucesso que lá causaram, vamo-nos lembrar de quando formaram um grupo porque o Tio Simon assim lhes sugeriu, vamo-nos lembrar de quando saiu o primeiro single deles, vamo-nos lembrar de TUDO. Eu, nunca vou esquecer nada do que eles me ensinaram e do prazer que eles me deram todos os dias a ouvir as músicas deles, as suas vozes maravilhosas. E nunca me vou esquecer das letras das músicas, podem ter a certeza, mesmo que já tenha alzeimer é uma coisa que eu NUNCA, mas nunca mesmo vou esquecer, por que não nos esquecemos do que fez parte da nossa vida tão profundamente, certo? A única coisa que eu tenho a dizer é OBRIGADA. Obrigada por me fazerem sorrir, obrigada por me fazerem chorar, obrigada por me fazerem sentir bonita, obrigada por me fazerem feliz, obrigada pelas gargalhadas, obrigada pelas músicas maravilhosas, obrigada por me fazerem crescer mentalmente, obrigada por me fazerem aprender coisas que desconhecia. Obrigada por me fazerem conhecer esta grande família que é mesmo maravilhosa e, acima de tudo, obrigada por existirem. Sem vocês, acreditem que hoje não estava tão feliz. Obrigada por me fazerem sentir orgulhosa, e nada mais tenho a dizer. Obrigada por serem o que são.

Sem comentários:

Enviar um comentário