quarta-feira, 4 de abril de 2012

o fim ..



Era uma noite de Primavera e ela estava no seu quarto a chorar, tal como acontecia todas as noites. Estava sentada na beira da cama, com a cabeça baixa. Notava-se que tinha algo na mão para onde caiam as suas lágrimas, mas não se conseguia ver o que era. Ninguém percebia o porquê de ela chorar tanto e tanta vez, mas ninguém a questionava, ninguém a queria incomodar ou magoar. Mas ela, pensava que ninguém lhe perguntava nada porque não se preocupavam com ela, porque não queriam saber dela nem do que ela sentia. Ela levantou-se, deixou o que tinha nas mãos em cima da cama e saiu do quarto. Era uma foto, uma foto dos One Direction completamente encharcada pelas lágrimas dela. Devem-se estar a perguntar o porquê de ela estar a chorar para uma foto daquela banda. Então eu vou explicar.. Essa rapariga sou eu. Estava a chorar porque sei que um dia os One Direction vão chegar ao fim e esse fim pode já estar tão próximo e eu nunca os vi, nunca senti o cheiro deles, nunca ouvi as vozes deles perto de mim. Eu realmente não quero que isso aconteça, não quero mesmo. Não quero dizer adeus aos 5 rapazes que mudaram a minha vida. Não quero despedir-me de tudo o que eles me ensinaram, do que fizeram e do orgulho que me deram. Eu não quero! Mas eu sei que um dia isso vai ter que acontecer, sei que vou ter que deixar eles seguirem a vida deles, eu sei isso tudo.. Mas eu não quero, nem quero nem nunca irei querer. Eu não quero desistir de tudo o que criei nestes anos em que fui directioner, não quero despedir-me das lembranças, não quero.. Sabem aquele vazio no peito? É o que eu sinto sempre que penso no fim, que tudo vai acabar um dia. Sim, eu não devia estar a pensar nisto agora, mas é impossível. Sei que um dia vou ter que dizer adeus a tudo o que me fez feliz. Mas, podem ter a certeza, eu vou dizer adeus Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis com um grande aperto no coração. Vai-me custar muito, mas eu vou sempre amá-los até ao dia em que fechar os olhos para nunca mais os abrir. E essa rapariga, seca as lágrimas e finge que está tudo bem, como sempre acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário