terça-feira, 3 de abril de 2012

Lágrimas ..

Quando aquelas pessoas me vieram dizer para desistir, para deixar de ser parva, para deixar de acreditar que algum dia os vos conhecer, que algum dia vou tocar neles, que algum dia vou ouvir as vozes dele de perto, que algum dia irei realizar o meu sonho.. Quando isso acontece, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu fico desiludida pois sei que é verdade e que essas pessoas têm razão. Sinto-me uma fraca.. A maior fraca que existe no mundo. Passo os dias a fingir sorrisos, gargalhadas e toda a felicidade que tento mostrar, pois no fundo eu vivo infeliz por saber que NUNCA vou conhecer os meus ídolos. A maior parte das pessoas deve pensar que é uma estupidez não aproveitar a vida e viver assim apenas por saber que nunca os vou conhecer , mas as coisas não são bem assim. Quando quiserem mesmo conhecer uma pessoa e souberem que isso é impossível venham falar comigo para ver como dói. Mas, apesar de tudo, eles dão-me força para continuar o resto dos dias da minha vida, pois eles são os melhores de sempre. E quando ponho os fones, quando vejo vídeos, fotos e tudo mais, as minha lágrimas, transformam-se num sorriso, num sorriso verdadeiro de DIRECTIONER. 

3 comentários:

  1. Não te preocupes, não és a única a sentires-te assim. Simplesmente continua a acreditar. E pensa que eles não iam gostar de te ver a chorar (tal como eu penso). Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Vou te contar uma coisa:
    > Havia uma rapariga que amava os One Direction, mas como não queria ser criticada, nunca disse a ninguém, passava o seu tempo no PC a ver videos e fotos deles & a ouvir as músicas deles, mas na escola nem sequer tocava no assunto, os dias passaram e as férias da Pascoa chegaram e durante as férias os One Direction tornaram-se uma das coisas mais importantes da vida daquela rapariga, as férias acabaram e a rapariga não se conseguiu controlar e falou sobre os 1D na escola e uma das suas amigas disse-lhe: '' Tu também gostas deles? És tu as gajas da turma do xxxxx ( ñ vou dizer o nome )... '' A rapariga tentou não falar mais dos 1D para não ser criticada, ela apenas falava sobre eles quando estava com a sua melhor amiga á qual ela tinha em parte pegado o 'vício' dos One Direction. Com o tempo os Meninos tornaram-se famosos e a WMYB começou a passar na rádio várias vezes ao dia, e a 'amiga'0 que tinha criticado a rapariga agora já gostava dos One Direction, falava o tempo todo deles, embora não conhecesse metade das músicas, embora não soubesse nada sobre eles, e quem continuava a sofrer era a rapariga que cada vez tinha mais noção de que nunca iria conhecer os seus ídolos, quase todos os dias aquela rapriga chorava por saber isso, mas durante o dia, enquanto a outro estava a falar deles ela fazia um sorriso forçado e continha-se para não chorar, pois certamente aquela sua amiga, quando houver um show dos One Direction em Portugal, ela vai ver e a rapariga que sempre esteve do lado dos meninos certamente que não vai nem sequer sentir o cheiro deles, nem ter um autógrafo, o que quase de certeza vai acontecer é que aquela rapariga, quando houver o show deles em Portugal, vai ficar em casa, a chorar, sem querer fazer nada, apenas querendo morrer. A partir daquele momento a rapariga tentou esquecer os One Direction, mas a única coisa que aconteceu foi que eles se tornaram ainda mais importantes para ela. Aquela rapriga .... aquela rapariga sou eu, e sinceramente agora a única coisa que eu tenho a fazer é ter esperança porque se houver 0.000000000000000001% de possibilidade de os conhecer, aquele 1 no final de tantou zeros vai-me sempre fazer sorrir. Não quero que as pessoa tenham pena de mim, mas sinceramente estava a precisar de desabafar :)

    Baby, faz como eu e acredita no 1 no meio dos zeros c; ainda é possivel

    ResponderEliminar